sexta-feira, 6 de junho de 2014

Louca para chupar a amiguinha

Olá delicias, ando louca pra fuder com uma amiga ain ela se chama Alana parece uma bonequinha toda delicadinha, eu sou enorme perto dela com meus 1,68 m de altura, 62 kgs, seios fartos e um bumbum que todos adoram, mas continuando conheci a Alana numa festa de amigos ela chegou e nossa meus olhos nao paravam de brilhar ela é branquinha, cabelos escuros e lisos, seios no tamanho certo e um bumbum pequeno, mas deliciosamente desenhado, me aproximei rapidamente e logo estavamos dançando funk juntas, todos reparavam na sensualidade que exalavamos, bebemos muitos e ela confessou que gostava de ficar com meninas fiquei molhadinha porem tinha muita gente por perto e fiquei com vergonha de chegar perto, ela passou mal e nao tive nem como chegar nela, acabou a festa vim pra casa e cheia de tesao fui pro banho brincar com minha bucetinha metia com vontade varios dedos na bucetinha ai imaginava ela fazer isso e depois me chupando com aquela boquinha delicadinha, eu iria me acabar chupando ela, desejei ela nua no banheiro de baixo do chuveiro ia ser delicioso sentir a agua caindo enquanto minha boca se perdia naquela delicia. Todos os dias fico imaginando com chegar nela e dizer que a desejo muito, amo chupar bucetinhas e ainda mais se for de uma menina toda delicadinha fico molhada só de imaginar ela gemendo com aquela vozinha de piranha novinha, nao iria deixar nenhuma parte do corpinho dela sem um banho de lingua, aqueles pés pequenos branquinhos, os seios que devem ser bem rosadinhos, aquela bariguinha chapada, se ela quizesse chuparia ate o cuzinho dela. Vou me declara preciso so de uma oportunidade, quem puder dar dicas eu vou agradecer. Assim que eu conseguir contarei tudinho pra voces, obg por lerem e ate a proxima gostosos.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário