quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Ana era lésbica

Tenho um pequeno salão de beleza e faço de tudo um pouco, normalmente trabalho sozinha durante a semana, mais nos finais de semana, recebo ajuda de mais duas amigas para conseguir dar conta do movimento.
Foi numa terça-feira por volta das 17hs quando ele entrou na loja perguntando se teria alguém disponível para lhe atender, eu estava distraída fofocando e terminando de fazer as unhas de uma cliente que estava acompanhada da sua irmã Ana que é uma grande amiga minha. Ao ouvir aquela voz de locutor nos três olhamos na direção da porta, ele era alto, másculo, atraente, vestia bermuda e camiseta. Perguntei o que ele queria e ele respondeu que precisava tirar a barba, pedi para ele aguardar um pouquinho, pois já estava quase terminando e iria atendê-lo. Nos três ficamos elétricas olhando para aquela maravilha de homem que nem disfarçávamos o nosso interesse, ele começou a foliar uma revista enquanto aguardava e antes de saírem da loja as irmãs devoraram o homem com os olhos e me desejaram uma boa sorte com o meu novo cliente, ele apenas me olhou e sorriu. Sua barba era serrada talvez tivesse a uma ou duas semanas sem fazer, o coloquei na cadeira e reclinei, passei o creme de barbear e comecei a raspar suavemente, quando terminei sua pele estava lisinha como um bumbum de neném, ele deu um pulo quando passei a loção pós barba, abanei um pouquinho para refrescar e mandei que ele continuasse sentado porque passaria uma loção de camomila para acalmar a sua pele, sua cabeça ficou entre os meus peitos enquanto eu massageava o seu rosto e deu para ver que ele estava bem relaxado e sentindo um enorme prazer com o carinho que eu estava fazendo no seu rosto porque o volume na sua bermuda cresceu me deixando ainda mais excitada. Terminei o serviço, ele agradeceu, pagou e saiu, assim que ele saiu às irmãs voltaram à loja eufóricas querendo saber se havia rolado alguma coisa e também ficaram decepcionadas quando disse que não, continuamos as fofocas tomando um vinho porque já estava quase na hora de fechar a loja. A irmã da Ana esperava pelo seu noivo ele apareceu e a levou, fechei a loja e fui terminar de tomar o vinho com a Ana no meu apartamento, estava louca para tomar um banho e assim que cheguei fui direto para o chuveiro, sai enrolada na toalha e fui para o quarto vesti uma calcinha e uma camisetinha curta e voltei para sala, Ana tinha aberto outra garrafa e havia colocado um filme de romance, pedi para Ana colocar um filme mais animado e fui buscar o edredom ficamos enroladas assistindo o mesmo filme e novamente eu pedi para Ana trocar e dessa vez expliquei que estava muito excitada e não agüentaria ver um filme de romance sem molhar a calcinha, Ana disse que não acreditava que eu estava excitada pensando naquele homem, eu abaixei o edredom e apontei para o bico do meu peito e perguntei para ela se ela achava que eu estava com frio, à cretina da Ana disse que não estava vendo nada então eu levantei minha blusa exibindo meus peitos para ela e ela caiu de boca neles como uma criança faminta, fiquei surpresa com o seu ataque e a minha primeira reação foi de repulsa, nos ficamos afastadas uma da outra durante algum tempo sem se falar e devido ao constrangimento Ana disse que era melhor ela ir embora, mais ao se levantar quase caiu tonta pela quantidade de vinho que havia bebido a amparei rapidamente e vi que ela iria vomitar a levei para o banheiro e a coloquei de roupa em baixo do chuveiro. Quem mais repara em uma mulher é outra mulher, fui tirando a sua roupa molhada e pendurando no box a Ana é uma loira natural simplesmente perfeita, uma mulher com um corpo lindo, sem marcas, sem estrias com uma penugem dourada, uma cintura fina, uma barriguinha sarada, peitos empinados, quadril largo, coxas grosas e uma bunda redondinha, ela tentava me abraçar chorando igual a uma criança me pedindo desculpas pelo ocorrido. Eu estava muito carente, no atraso a um tempão e muito excitada lembrado do volume na bermuda do cliente e agora estava toda molhada ensaboando um corpo perfeito e lembrando da chupada que ela havia me dado no peito, fiquei tremula, confusa pensando um monte de besteira e a abracei consolando enquanto a água percorria nossos corpos nus, seu abraço foi ficando cada vez mais intenso enquanto suas mãos acariciavam as minhas costas, levantei a cabeça, a olhei nos olhos e me deixei ser beijada ela começou com um selinho, depois passou a sugar meus lábios e por ultimo invadiu minha boca com a sua língua me deixando sem fôlego, desliguei o chuveiro e ela me espremeu contra a parede do box beijava meu pescoço, falava que me amava e que a muito tempo me desejava, metia a sua língua no meu ouvido enquanto me arranhava a lateral das coxas com as suas unhas, me levantou pela cintura e me levou no colo para minha cama, caiu sobre meu corpo depois sentou-se sobre as minhas pernas e ficou me contemplando enquanto me alisava e repetia que eu era linda, voltou a beijar meu pescoço e depois desceu para o meu peito, chupou e mordeu com vontade mais não se demorou muito e continuou a descer, Ana já tinha me levado a loucura mesmo antes da sua língua tocar no meu sexo ela me deixou ansiosa com tanta provocação beijando a parte interna da minha coxa, mordendo a minha pélvis e lambendo do ladinho da minha virilha, ela me fez suplicar pela sua língua e eu já estava tão excitada que quando confirmei que a queria bastou que ela me tocasse para que eu derretesse na sua boca ai ela disse que essa não valia porque ela nem havia começado a brincar comigo. Ana desfolhou minha vagina salientando o meu grelinho e começou a me chupar, sua língua me penetrava e depois percorria toda a extensão do meu corpo com muita delicadeza enquanto eu me contorcia toda tentando segurar inevitavelmente mais um orgasmo, eu estava muito encharcada e ela me penetrava com três dedos que deslizavam deliciosamente enquanto eu remexia a minha cintura alucinada para ajudar no vai e vem enquanto seus dentes mordiscavam o meu grelinho. Minha respiração estava ficando muito ofegante, comecei a ficar histérica não agüentava mais de tanta excitação e pedia para ela parar, Ana retirou a sua língua da minha vagina, mais abriu as suas pernas e se colocou de lado entre as minhas deixando as nossas vaginas coladas, começamos a rebolar roçando uma contra a outra eu estava muito sensível e não resisti àquela penugem dourada que me espetava e gozei alucinadamente. Fiquei desfalecida na cama curtindo aquela sensação de bem estar enquanto a Ana ainda esfrega a sua vagina na minha, eu estava completamente enganada quando pensei que já havia gozado tudo que eu tinha direito naquela noite porque a Ana ainda ia me fazer gozar mais uma vez depois que eu sentisse a sua vagina jorrando aquele liquido quente de prazer, molhar todo o meu corpo. Eu fico sem palavras para explicar como foi simplesmente supremo atingirmos o orgasmo juntinhas, terminamos essa noite maravilhosa dormindo abraçadinhas no tapete da sala porque a minha cama virou uma piscina e não havia um espaçinho que não estivesse molhado pelo nosso prazer.

Um comentário:

  1. fico maluco lendo essas coisas, quase gozo sozinho, amo 2 mulheres juntas se pegando

    ResponderExcluir