quinta-feira, 18 de julho de 2013

Experimentando o lado femino da vida

Olá gentee !! Meu nome é Kallua Emanuelle e o que vou relatar agora aconteceu mesmo... e foi a 2 anos atrás... Faço faculdade e estou no 2° período de direito. Sou mineirinha, do interior quando vim para a capital e o que contar, aconteceu no meu 1°dia em Bh. Bom,  sou morena clara, de altura média, cabelos grandes negros, lisos e sempre me admiravam pelo corpão e o rostinho de menininha, mais nem sou perfeita como muitos outros contos em que as pessoas se descrevem perfeitas... Sou simplesmente bonita... Bom, ao me formar no ensino médio, me senti na necessidade de fazer faculdade, pois na minha cidade natal, Padre Paraiso, as oportunidades não eram tantas, então fui pra Bh pra começar a faculdade... Eu não vim sozinha, meu namorado teve que ficar e pra me dar mais segurança, chamei minha a miga Elaine, (ah a Elaine era uma loira linda de olhos verdes, magra alta, muito linda minha amiga, peitinhos pequeninos, durinhos), pra vir comigo, eu já tinha vindo em Bh inúmeras vezes mais nunca pensei em morar aqui, bom eu e Elaine éramos amigas mesmo e ela topou vir comigo, de primeiro ficamos morando numa republica no centro da cidade onde só moravam mulheres... Logo pensei que seria melhor, mais seguro do que morar numa republica mista (mulheres e homens morando juntos) ?mais é ai que eu me enganei?. Eu, Elaine, e mais 2 meninas, Carol(era alta, corpo normal, gostosinha,cabelos curtos e tinha uma atraente e enorme tatoo nas costas) e Aninha(a mais louca e também a mais linda era uma mulher, não apenas uma garotinha de faculdade, era um mulherão, cabelos grandes, ruivos como fogo e cacheados), muito simpáticas, dormimos no mesmo quarto... Depois de duas semanas nos quatro já éramos amigas de infância, saíamos quase todos os fim de semana, porem ela bebiam e fumavam muito, custei á entrar no pique... Elas falavam muitas coisa sobre sexo, falavam sobre suas experiências, coisas que eu nunca tinha feito com meu namorado... Mais enfim elas era muito safadas... até porque lá andavam só de calcinha e sem sutiã, um dia chegou eu e a Elaine e ficamos abismadas ao ver Carol andando pelo quarto só de calcinha, mais até que depois de um mês me costumei afina, o que ela tinha eu também tinha... Havia uma festa em uma casa noturna da cidade... Então fomos, todas nos fomos de vestidinho colado, Carol que era a mais safada, deus um tapa em minha bunda que ficou maior no vestido e disse Que rabão hein Lua(meu apelido) eu fiquei meio sem graça e todas nó rimos... Ao chegar na festa, começamos a beber, dançamos, iii foi a maior farra, ao voltar pra casa, a Carol tirou o vestido e caiu na cama, e assim todas nos fizemos de menos a Aninha, que olhou para nos... Ela custando a ficar em pé, disse: Ah vcs nãos vão dormir não, vamos jogar um jogo idiota... Porém gostosinho! Nos três mandamos ela calar á boca... mais ela insistiu tanto até agente se  interessar... Perguntamos o qual era o jogo e ela falou que era Verdade ou consequência... Rimos de mais da cara dela, mais ela com um olhar sacana disse que só valeria a Consequência e já logo mando agente sentar em circulo e pegou um  vido de perfume... Vencidas pelo cansaço começamos a jogar, então o lado de mandar parou para mim mandar a  A Elaine fazer alguma coisa... Então fiquei sem saber, ai falei pra ela abraçar a Aninha... a aninha com raiva falou que não era assim, abraço que ela tinha que ser picante, então ela beijou a Elaine... Rimos de mais e ao esmo tempo achamos excitadas... Eu, fui mandada chupar os seios da Aninha pela Carol, fiquei sem graça, mais ela tinha uns peitos grandes e também na hora em que ela tirou o vestido e eu vii... Me senti como um homem pois eram lindos... Meio sem graça dei um chupadinha e pronto... Ai ela pediu pra mim passar a linguinha no biquinho, eu comecei a passar... A brincadeira chegou a ponto da Carol chupar a buceta da Aninha, só que o que eu e a Elaine não sabiam, é elas faziam isso direto... Elas estavam demorando um pouquinho, eu vendo aquilo, nós todas nuas, bêbadas, resolveu me soltar, fui passando a mão nas pernas compridas da Elaine, e fui subindo até a sua bucetinha magra, então ela me olhou rindo, e isso foi o ponto positivo que eu precisava... A aninha percebeu que tava rolando um clima entre eu e Elaine e subiu pra cama ao gemidos com a Carol que chupava seu grelão( ela tinha uma buceta grande e lisinha), enfim eu e Elaine ficamos no chão, eu já estava me tendo a língua na bucetinha dela, ela segurava meu cabelo tão forte pois o tesão já tomava conta, enquanto Carol e Aninha já haviam invertidos os papeis e Aninha já estava metendo o dedo na bucetinha da Carol... ela gritavam, estavam realmente sendo puta uma da outra, Elaine tinha uma bucetinha magra, porem gostosinha, ela gemia e quanto mais ela gemia, mais eu chupava seu grelinho, e enquanto isso eu mesmo me masturbava, Elaine  pegava forte no meu seio, estávamos assim, quando a Aninha se agachou em cima da Elaine, e a Carol ficou atrás de mim chupando meu cuzinho e minha bucetinha. Aninha estava relando sua bucetinha na boca da Elaine... Meu Deus... Tava melhor de quando eu dava pro meu namorado, não que troquei um cacete bem grande(que é muito gostoso) por uma buceta molhadinha, mais é sempre bom experimentar coisinha novas, ficamos ali por horas, gozamos muito... Muito mesmo! E no dia seguinte, normal, fiquei meio sem graça mais a Aninha fez logo uma brincadeirinha e logo ficou tudo normal... E nos próximos dias, quando batia carência repetíamos tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário