quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha gostosa da Internet

Oi, meu nome é Isadora, e depois de ler muitos contos, resolvi contar o que aconteceu comigo! Bom tenho 18 anos, e tudo começou a um ano atras. Eu estava em um chat de meninas lésbicas, nunca tinha me relacionado com nenhuma garota, mas sempre tive muita vontade e curiosidade, bom, uma menina começou a puxar assunto comigo no chat Lina(fictício), ela era um ano mais velha que eu. Nós nos demos bem e resolvemos conversar pelo msn. Descobrimos que tinhamos muito coisa em comum, como o tipo musical, torcemos para o mesmo time, temos estilos bem parecidos, entre outras coisas.  Nós duas ficamos nos conhecendo pelo msn por quase um mês, estava nascendo uma amizade muito legal entre nós, mas eu queria mais do que uma amizade, estava muito atraida por ela, pelo jeito dela, estava me apaixonando, sem ao menos conhecê-la pessoalmente. Um dia resolvemos marcar para nos conhecer pessoalmente, cara a cara, resolvemos ir ao cinema, pois é uma coisa que nós duas adoramos, ir ao cinema.  Me arrumei toda pra ela, tenho 1,60 de altura, sou um pouco gordinha(não porque como demais, mas por problemas de saude), mas tenho um traços bonitos, coxas torneadas, peitos avantajados, tenho cabelos curtos e escuros, boca carnuda e olhos cor de mel. No dia em que marquei de ir ao cinema com Lina, coloquei um vestido soltinho preto um pouco acima do joelho, uma sandalia de salto alto e fiz uma leve maquiagem.  Ao chegar no cinema, procurei por ela, e a vi sentada em um banco, me esperando, ela estava linda, usando uma regata coladinha uma saia jeans escura, e uma bota de salto alto, Lina é uma linda garota, de cabelos pretos, um pouco abaixo de seus ombros, 1,65 no maximo de altura, olhos verdes, tem um corpo escultural, logo que a vi, senti tesão por ela e uma vontade louca de beijá-la. Ela me viu, se levantou e veio em minha direção, nos abraçamos, senti meu corpo tremer por dentro, por ter aquela linda mulher na minha frente e não poder beijá-la, tocá-la. - Tava louca pra te conhecer! ? falei em seu ouvido - Eu também! ? ela falou  Ela já tinha se adiantado e comprou os ingressos, ela queria pagar a pipoca e o refri, mas eu não deixei. Fomos para a sala onde o filme passaria, sentamos lá no fundo, nas ultimas cadeiras, uma do lado outra, já estavamos assitindo o filme, era romance, fui pegar o refri e ela também, nossas mãos se tocaram de relance, nós sorrimos. Depois de um tempo, vi ela tirando o refri do braço da cadeira e levantando-o, ela chegou perto de mim, me virando um pouquinho de lado e me abraçando, adorei isso. Ficamos assim um tempão, apoiei minha cabeça em seu ombro.  Virei meu rosto, olhando para seus lindos olhos, as pontas de nossos narizes estavam encontadas, não resisti, coloquei minha mão em sua nuca e a beijei, pensei que ela iria rejeitar o beijo, mas muito pelo contrario, ela retribuiu o beijo. Nosso beijo era calmo, como se estivessimos experimentando algo novo, senti seus braços, juntando nossos corpos.  - Você é muito linda! ? falei me afastando um pouco ? eu não paro de pensar em você um minuto! - Eu também não paro de pensar em você! Depois do filme vamos para a minha casa? - Mas e seus pais? - Estão viajando! Vamos minha linda? - Vamos!  Ela sorriu e me deu um selinho. Fomos do cinema, direto para a sua casa. Chegamos em sua casa e ela foi para a cozinha, pegar duas taças de vinho, fomos para o sofá e ficamos conversando. Fui me aproximando dela e a surpreendi com um beijo cheio de paixão e desejo, ela adorou esse beijo roubado e logo envolveu seus braços em mim, colocou um dedo no vinho, passou em meus labios lábios, e começou a chupar, morder e lamber os mesmos. Tirei a taça de sua mão e coloquei na mesinha, ela foi se deitando sobre mim, sem parar de me beijar, senti suas mãos passearem por minhas coxas e apertá-las, ela se sentou e tirou sua regata e sua saia, estava usando uma linda lingirie preta e branca rendada, começou a puxar meu vestido, eu comecei a ficar envergonhada, afinal, não gosto do meu corpo. - Minha linda, relaxa! Eu gosto de você do jeitinho que você é! Não precisa ter vergonha! Ela começou a beijar meu pescoço e suas mãos subiram meu vestido, eu sentei, com ela ainda em cima de mim, para ficar mais facil de tirar meu vestido, ela começou a apertar meus peitos de uma forma carinhosa, ela soutou meu sutiã, arrancando ele e jogando longe, quando viu meus peitos, caiu de boca neles que nem uma bezerra com fome, ela chupava meus peitos de uma forma louca e incontrolável, eu segurava seus cabelos, e apertava sua cabeça contra meus peitos e gemia, querendo que ela chupasse mais. Ela parou sorriu pra mim e me beijou, soltei seu sutiã e fiquei maravilhada com seus peitos, redondinhos e grandes, ela veio com os eles em direção a meu rosto e disse. - Eles são todos seus!  Não resiste, cai de boca naqueles seios deliciosos, estava fora de mim, chupando aqueles seios deliciosos, enquanto chupava um, massageava o outro, ela gemia chamando pelo meu nome, comecei a apertar sua bunda gostosa e a brincar com sua calcinha, ela se levantou e me puxou pela mão, me agarrou pela cintura e me beijou apaixonadamente. Ela me levou por um corredor enorme até uma porta e falou. - Vamos aproveitar a cama dos meus pais! Ela é enorme! - Você tem certeza? - Sim amor! Vem, vamos curtir! Entramos nos quarto nos beijando freneticamente, fechei a porta, peguei Lina de jeito e a coloquei contra a parede, beijando seu pescoço, seus seios, o piercing do  umbigo, e fui até a sua buceta, dei um beijo por cima da calcinha, ela já estava molhadinha, Lina deu um gemido, ela se soltou de mim e deitou na cama abrindo as pernas, me chamou fazendo uma cara de safada, fui até ela, tirei sua calcinha, fui beijando dos pés até as coxas, ia intercalando, queria provocá-la, até ela pedir a minha boca em sua buceta, ela já estava ficando desesperada. - Isa, me chupa sua cachorra! Me chupa! - Com todo prazer! ? falei com uma cara bem safada Cai de boca naquela buceta rosada, de labios grande, e inchada de tanto tesão, me deliciei, passei a lingua no seu cuzinho apertado, enfiei até onde deu, ela deu um gemido, voltei para a sua buceta, chupava loucamente, ela gemia, empurrava minha cabeça para eu chupar mais. Ela começou a gemer mais alto, e se contorcia muito, ela estava a ponto de gozar, comecei a chupar com mais força, colocava meus dedos dentro da sua xana gostosinha e chupava seu grelinho ao mesmo tempo, tirei meu dedos e voltei a chupar, logo ela gozou, deixando minha cara toda molhada, chupei todo o seu mel, gostoso e quentinho, ela me puxou pelos cabelos e me beijou, querendo sentir seu gosto em minha boca, não parei um minuto de dedilhar seu grelinho, ela deu uma mordida em meus labios, e senti gozar em minha mão, seu gozo delicioso passava entre meus dedos, ela puxou minha mão e chupou um dedo de cada vez, depois voltou a me beijar, ai ela parou, ficou me olhando e falou. - Agora é a minha vez de te deixar louquinha! Rolamos sobre a cama e ela ficou sobre mim, me beijando, desceu os beijos para meus seios, chupando-os, foi beijando minha barriga, comecou a dar tapinhas na minha buceta por cima da calcinha, ela desceu minha calcinha, depositando beijos por onde passava, chegou até meus pés e deu beijinhos neles, começou a lamber minhas pernas e beijar, ela estava me torturando com aquilo, mas era justo, fiz isso com ela! E percebi que ela ia ficar nisso, até eu implorar pra que ela me chupasse todinha, resolvi aguentar, até ela não aguentar e ir por ela mesma.  - Você não vai implorar não?! - Implorar por oque? ? falei fazendo uma cara bem safada Ela chegou perto dos meus labios e falou - Pede! Pede minha cachorra! - Me chupa meu amor! Quero sua lingua na minha buceta! Ela sorriu e foi me lambendo do pescoço até minha buceta, que tava toda molhada. Ela olhou pra mim e falou. - Que delicia! Já ta toda molhadinha, do jeitinho que eu gosto! Ela caiu de boca na minha buceta, de primeira eu soltei um gemido alto, ela passava a lingua se deliciando, mordia meu grelinho, passou a lingua pelo meu cuzinho e enfiou um dedo, me assustei e dei um grito, ela colocou dois e começou a fazer movimentos de vai e vem, o incomodo passou e comecei a sentir prazer, ela botava e tirava aqueles dedos dela do meu cu, ora metendo os dedos, ora lambendo bem gostoso. Passou a chupar minha buceta, meteu os dedos nela fazendo movimentos de vai e vem muito gostosos, meu corpo estava totalmente relaxado, e o prazer estava tomando conta dele, comecei a me contorcer e gemer muito, senti uma sensação enexplicavel, meu corpo começou a tremer, senti que minha bucetinha estava ficando quente, eu gemia mais e mais, ela tirou os dedos e começou a chupar com muita vontade, ai não aguentei e gozei, deixei sua cara toda molhadinha, ela sugou todo o meu melzinho, passava a lingua e chupava loucamente, eu precisava respirar, mas ela não parava de me chupar. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e a puxei para nossos labios se encontrarem demos um beijo calmo e ela deitou ao meu lado. Ficamos ali trocando carinhos, só ali, naquele momento percebi que não conseguiria ficar sem ela, que de algum jeito, me completava. - Lina, você quer namorar comigo? - Namorar? - Sim, vamos namorar! Coisa séria, estou loucamente apaixonada por você! Eu te amo! Ela ficou quieta, sua espressão era neutra. - Você não vai responder? ? perguntei a ela com cara triste. Ela me puxou pela nuca e me beijou apaixonadamente ? isso é um sim? ? perguntei com nossos labios grudados. - Com Certeza! Quero ser sua namorada, eu também te amo! ? nos beijamos loucamente, encostamos nossas bucetas, uma na outra e começamos a nos esfregar! - Vamos terminar essa noite com um 69 bem gostoso meu amor? ? falei sorrindo maliciosamente - Vamos!  Ela deitou em cima de mim,  colocando aquela buceta linda na minha cara, antes de começar a chupá-la ela já estava me chupando, puxei ela , para deitar em cima de mim, e meti a lingua naquela buceta deliciosa, ficamos nos chupando até gozarmos uma na boca da outra. Ficamos descansando na cama dos pais dela quase uma hora, trocamos a roupa de cama, pois estava toda melada com nossos gozos, fomos para o quarto dela e dormimos juntinhas.  Um ano se passou e ainda estamos juntas, nos amamos muito, fazemos umas loucuras de vez em quando, temos nossas aventuras. Contamos a nossos pais, os meus pais custaram a aceitar, mas as mães dela aceitaram numa boa! Isso mesmo mães!  Bom, nossas aventuras eu contarei em outra oportunidade. Espero que tenham gostado!  Beijos I.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário