quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha amiga lésbica me iniciou

Olá meu nome é Helena,tenho 19 anos e vou contar pra vcs como foi a minha primeira vez com outra mulher.
Na época eu tinha 16 anos era virgem e muito inocente, e minha amiga Bianca que é um ano mais velha do que eu,se aproveitou disso.Bianca é uma morena magra e muito assanhada e eu não sabia que ela curtia meninas,mas na minha inocência fiquei muito amiga dela,vivíamos praticamente sempre juntas.Uma dia meus país tiveram de viajar e pediram pra Bianca pousar em casa pra mim não ficar sozinha,foi quando tudo aconteceu.
Na hora de dormir deitamos nós duas juntas na cama,ela de pijama e eu de camisola,e começamos a conversar.Ela me perguntou se eu já tinha ficado com algum menino,eu disse que não, e então ela começou a falar de assuntos mais picantes e eu bobona não entendia nada.De repente ela levantou tirou o pijama e ficou só de calcinha,ela tava sem sutiã,e disse que ia me ensinar a ter prazer e eu ia adorar,primeiro ela agarrou a minha mão e me levou até a frente de um espelho,depois levemente desceu as alças da minha camisola me deixando só de calcinha e sutiã.Sentia os bicos do seios dela roçando as minha costas enquanto ela tirava meu sutiã,depois de tirar ela colocou suas duas mãos nos meus peitos e começou a massagear,apertava e acariciava enquanto eu dava pequenos suspiros de prazer.Meus seios são enormes e ela que não era boba começou a mamar,enquanto ela dava uma sequência de chupões meus mamilos ficavam cada vez mais durinhos e meus gemidos aumentavam.Meus seios já estavam vermelhos das chupadas e a baba da Bianca escoria até a minha barriga,então com toda a força ela abaixou minha calcinha,com susto logo coloquei minha mão na vagina tampando de vergonha e medo,ela disse pra mim relaxar que agora ia ser a melhor parte,bem devagar tirei minha mão e sentia o vento frio batendo na minha xoxotinha lisa.
Ela começou passando a língua na virilha e depois deu uma chupada com toda força no meu clitóris,dei um pulo e ela agarrou minha coxas com toda força e não parava mais de chupar,eu gemia de dor e prazer enquanto sentia minha xaninha encharcada e cada vez mais quente,depois de alguns minutos um líquido escorria nas minha coxas.Bianca parecia insaciável e eu não aguentava mais então pedi pra ela parar,ela levantou tirou a calcinha e me jogou na cama,se ajoelhou sobre a minha cabeça deixando sua vagina na minha boca,eu tava com nojo mas comecei a entrar na brincadeira.A dela tinha uns pelinhos não era totalmente depilada,e eu senti alguns descerem a minha garganta enquanto eu a chupava,ela se remexia esfregando a xoxota no meu rosto eu sentia que tava tomando um banho e sua vagina era minha bucha.
Depois ela virou e transou nossas pernas colocando sua xoxota em cima da minha,com as mãos agarrou meu peitos e começou a se esfregar em mim,foi a melhor sensação que eu já senti na minha vida.Eu gritava de prazer enquanto ela gemia e espremia meus seios nas suas mãos,nossas vaginas se esfregavam totalmente molhadas até que o impossível aconteceu,tivemos um orgasmo juntas e ao mesmo tempo.Agarrei o bumbum dela com toda força enquanto eu me contorcia de prazer e ela soltou meus seios se agarrou na cama e desceu sua xana na minha coxa,senti sua vagina molhada e fervendo aquilo me excitou mais ainda.Ficamos ali peladas uma sobre a outra até o amanhecer,levantamos tomamos um banho e agimos como nada tivesse acontecido.Mas lógico que repetimos algumas vezes depois,ela foi minha professora de sexo por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário