quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um toque do destino

Olá queridas leitoras,eu vim comunicar a vocês,que o meu namoro com a Juliana,infelizmente teve um fim,os ciúmes estavam atrapalhando cada vez mais,as brigas nos ultimos meses vinham sendo mas constantes! Tentamos nesse fim de semana que passamos juntas,colocar nosso namoro nos eixos novamente,mas não teve jeito,e brigamos mas uma vez pelo mesmo motivo,ao sairmos para jantar! Então,não vejo porque continuar com os contos,falando sobre minha história com ela. Agradeço a todos que comentaram e acompanharam desde o início..Sei também que algumas pessoas não gostaram dos meus contos,entao mas um motivo pra não postar mas! E eu vou continuar comentando e acompanhando a de vocês. Obrigada a todas que comentaram,obrigada mesmo..! Um enorme beijo e felicidades a todos os casais lindos daqui :D
Mas eu vou contar pra voçês como foi isso.
Na quinta-feira da semana passada,a Juliana chegou pra a gente passar o fim de semana juntas,e tentar colocar o nosso namoro nos eixos. Ela ficaria aqui em casa,sem problema nenhum,mas ao ir busca-la na rodoviária,ja notei que o jeito dela estava diferente,mas deixei pra lá. Chegamos em casa,falei pra ela que iríamos sair a noite,pra da uma volta,pegar um cinema,e depois da uma volta na praia. Mas para minha surpresa ela disse que não estava muito afim,que preferia ficar em casa mesmo. Nem argumentar eu quis,assim eu fiz.. A tarde ela foi dormir,pois estava cansada,e eu fui receber uma amiga minha que eu não via um tempão..subimos,pra a parte de cima do prédio,a cobertura,e ficamos conversando la,pois ja que a Juliana dormia,não quis ficar em casa pra fazer barulho. Mas antes deixei um bilhete pra ela avisando,onde e com quem estaria..
Começamos a conversar,eu e a Helen,conversamos de tudo,dos nossos relacionamentos,ela estava feliz em seu casamento com o Thiago,e eu ... bom,ja não estava tão feliz assim com a Juliana,ela notou e me perguntou
Helen: amiga o que esta acontecendo,to percebendo que você e a Juliana não estão bem
Eu: amiga,o nosso namoro ta muito morgado,os ciumes da Juliana estão demais mesmo,ela também esta diferente comigo,esta fria.. e nem amor ainda fizemos desde a hora que ela chegou.
Helen:nossa amiga,o porque dela ser assim? Você mudou por ela,deixou de sair com a maioria de seus amigos,ja pra evitar..
Eu: pois é,mas isso parece que não esta sendo suficiente..
Mudamos de assunto,não estava mas afim de falar mas disso,e quando estávamos nos despedindo com um abraço,a Juliana chega e logo dizendo
Juliana:eu posso saber o que é isso? o porque desse abraço tão caloroso?
Eu : meu amor,essa é minha amiga ..a Helen,você conhece,sabe que ela é casada!!
Ela veio e se aproximou de mim e me abraçou.. pediu desculpas! A Helen,ficou sem graça com a palhaçada da Juliana e ela logo se foi.
Descemos,ja era começo de noite e eu pedi algo pra a gente comer,enquanto não chegava,fui tomar banho,chamei a Juliana e ela disse que ja tinha tomado,e foi ligar pra mãe dela.
Entrei no banho e enquanto a agua caía em mim,eu ficava pensando,porque tudo estava tão sem graça...
Sai do banho me perfumei e fui ficar com a Juliana,quando chego na sala vejo que ela estava falando com alguem no celular e nao era a mãe dela! Não queria brigar por isso,e deixei pra la. Ela me viu,veio me abraçou,me beijou..e ficamos deitadas na sala vendo tv,quando a comida chega e eu vou pagar. Comemos e ficamos na sala assistindo filme,mas sabe,parecíamos duas amigas,do que namoradas ! Assim dormimos,la na sala mesmo! O dia seguinte foi ate melhor,fomos pra a praia de manha,a tarde fomos no shoping comprar umas coisas,e a noite enfim,a Juliana disse que queria sair pra jantar! Nos arrumamos e fomos,dessa vez ela escolheu o lugar,o jantar estava agradável,até que...
Uma amiga minha,que eu adoro demais,chega da minha mesa e fala
Anne:Amandinha minha linda..como você esta sua sumida?? Que saudades de tu... Eu me levantei surpresa por ve-la..
Quando eu me virei pra apresentar a Anne a Juliana,vi a cara de ciúmes que a Juliana estava.
Eu: amor,essa daqui é a minha amiga Anne..
Anne:Olaa,prazer em conhecer você Juliana
Ela simplesmente levantou e nos deixou falando sozinhas,foi pra o banheiro, e eu me desculpei com a Anne e fui atras dela no banheiro.
Cheguei la,ela estava lavando o rosto,e eu a chamei pra irmos embora,pois eu ja tinha perdido a fome!
Pedi a conta e fomos pra casa,no caminho ninguem falava nada,e quando chegamos em casa..eu estourei
Eu:ja chega Juliana,esse seu ciúme é ridículo,sem noção demaais,eu não faço nada,nem posso fazer,pois você ja vai logo fazendo uma "ceninha" .. Eu não aguento mas,juro que não aguento!!!
Juliana: eu tento me controlar,mas não sei o que acontece,talvez seja melhor da um tempo ...
Eu: nunca pensei que fosse dizer isso em relação a nos,mas sim,é o melhor a fazer...
Eu fui pra o quarto tirei a roupa e fui pra o banho,comecei a pensar em tudo que ja tínhamos vivido e chorei,mas daquele jeito não dava pra ficar! Dormimos em quartos separados,e no outro dia de manha a Juliana me pediu pra deixa ela na rodoviária. Fui deixa ela la,ela me pediu um abraço e eu dei,um bem apertado,ela me olhou e disse:
Juliana:seja feliz,encontre alguem,que posso te fazer feliz,e que não seja ciumenta com você como eu fui..você merece alguém melhor do que eu.
Eu: é uma pena que tenha acabado assim ... mas foi o melhor pra nos !
Me beijou no rosto,e saiu do carro.. e eu pela primeira vez,não senti o aperto no meu coração de saudade,toda vez que ela voltava!.. E assim acabou nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário