quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apaixonada

Bom dia minha linda ,vamos tomar café da manhã juntas?
Bom dia Fernanda ,você sabia que eu ainda estou de férias e que ainda é muito cedo;
Deixa a preguiça de lado vai,tenho uma surpresa pra você ,não seja estraga prazer.Alem disso tenho certeza que você vai adorar o lugar onde vamos tomar nosso café da manha .Vamos?
Ah eu te odeio sabia,vou tomar banho e passo ai pra te pegar ta bom ?
Hummm deixa eu tomar banho com você ?
Tentador ,mas ate você chegar aqui eu já terminei kkk
Não seja por isso eu já estou aqui na porta ,deixa?
Abri a porta e dei de cara com aquele sorriso safado de Fernanda,como ela conseguia estar tão disposta aquela hora da manha .Puxei ela pra dentro e beijei aquela boca gostosa,Durant o abraço percebi que ela olhou fixamente pra parede e depois percorreu seus olhos pela sala,droga eu tinha me esquecido de limpar e arrumar tudo.Ela esteve aqui Leticia,vocês dormiram juntas?Eu sei que não posso te cobrar nada ,mas não quero ser uma pedra no seu caminho;Fernanda quando cheguei em casa ela já estava aqui,não vou mentir pra você ,eu quase transei com ela,faltou muito pouco,mas comecei a pensar em você ,a lembrar dos nossos momentos no sitio,seu sorriso e esse jeitinho meigo e irritante que eu amo;Letícia só preciso ter certeza que não estou impedindo sua felicidade,se você achar que ela que te faz feliz , vou sofrer ,mas não vou ficar no caminho,afinal a culpa é minha por ela ter entrado na sua vida .Me aproximei dela e a abracei,Fabiula sabia me levar a loucura na cama,mas era nos braços de Fernanda que eu me encontrava,era muito mais que sexo,era companheirismo,amizade,respeito,era puro e simplesmente amor.Fabiula foi importante ,mas apesar de ter me apaixonado por ela ,eu nunca consegui esquecer a Nanda .Eu estava disposta a viver esse amor.Fe eu quero você ,tudo que eu te disse La no sitio é verdade ,eu quero recomeçar,mas é lógico que não da pra simplesmente apagar a Fabi da minha vida .Mas com o tempo tudo vai ficar pra trás,so te peço um pouco de paciência .Ela me apertava e falava baixinho no meu ouvido;Eu espero ,o tempo que for ,dessa vez eu não vou desistir embora;Ela tirou um papel do bolso e me entregou ;Le ontem a noite eu cheguei a vir aqui ,mas dei de cara com ela saindo com os cabelos molhados ,eu fiquei péssima ,fui pra casa e escrevi isso ai,
Amor da minha vida ,eu estou destruída por estar fazendo isso,mas eu sinto que é o melhor a fazer ,eu quero tanto você que chega a doer fisicamente .Mas essa é a minha cruz ,e vou ter que carrega La pra sempre,eu fui ao céu quando você disse que ainda me ama ,não tenho palavras pra descrever o que senti ,mas infelizmente eu demorei tempo demais pra lutar pra ter você de volta .Deixei outra pessoa ocupar o lugar que deveria ser apenas meu ,eu sei que você esta com raiva dela agora ,mas hj vejo que eu estou sendo apena a sua válvula de escape ,ela pode ser uma psicopata,feia e estúpida ,mas você a ama e não consigo suportar essa idéia ,não consigo parar de imaginar que você pensa nela quando estamos juntas ,sei que é com ela que você sonha a noite .Eu sei que você me ama ,mas é por ela que esta apaixonada .Sei que devia dizer tudo isso pessoalmente ,mas eu não teria coragem de partir se olhasse em seus olhos.
Você ia me abandonar sem nem saber se realmente tinha acontecido algo Fernanda ?Letícia ,eu sou humana e como tal fiquei cega de ciúmes,foi uma pessoa muito entendida nesse assunto que me fez voltar a razão,me desculpe;Ela olhava pra mim com uma carinha de dar dó gente.Eu estava muito afim de acabar com aquele clima ruim,virei as costas e fui tirando as roupas enquanto ia pro banheiro;Eu vou tomar banho e to precisando muito de alguém pra me ajudar,ela continuou ali imóvel ,entrei no banho já achando que ela não iria,mas assim que comecei a me ensaboar ela apareceu;Você acha mesmo que eu vou ficar La esperando ,podendo estar aqui me aproveitando ?Ela tirava suas roupas provocadoramente e eu La babando;Oh delicia ,como você pode ser tão gostosa;ela sorriu e veio pra debaixo d’água comigo;chaud et que vous mourez d'envie de manger à tous... ,olhei pra ela com cara de ???????/?Fernanda desde quando você fala Frances?Ai amo você não vai querer saber ;Agora eu faço questão que você me diga e pode ir traduzindo o que você falou;Ela me deu um sorriso muito do safado;Bom eu namorei uma francesa por um ano,acabei aprendendo a falar a língua,agora eu vamos a tradução.Ela me encostou naquela parede gelada ,veio chegando perto achei que fosse me beijar e fechei os olhos mas ela passou direto pra minha orelha deu uma mordidinha e disse;chaud et que vous mourez d'envie de manger à tous... Deu uma lambida no meu pescoço ,e foi pra outra orelha ,Gostosa é você to louca pra comer você toda ;Uiiiii que golpe baixo,desliguei o chuveiro peguei na Mao dela e levei pra minha cama,beijei ela ,nossos corpos molhados se encostando causava uma sensação gostosa ,mordi seu queijo,dei chupões em seu pescoço que com certeza ficariam roxos,suas mãos me apertavam ,arranhavam minhas costas,sai de cima dela e fiquei de lado,fui descendo a Mao por sua barriga ate chegar em sua buceta ,passei o Mao espalmada nela ,ela gemeu e fechou os olhos,comecei a deslizar meus dedos num vai vem lento,passando a língua no biquinho do seu seio,ela se mexia devagar com meus dedos dentro dela ,seus gemidos so aumentavam minha excitação ,me segurava pra não gozar;senti quando seu corpo começou a dar sinais que gozaria,substitui os dedos pela boca ,lambia freneticamente seu clit ,abri um pouco mais suas pernas e penetrei a língua ,ela se contraiu toda e gozou,sentia seu mel escorrer em minha boca ,fiquei passando a língua devagarzinho,aos poucos sua respiração voltou a ficar acelerada ,ela puxou forte meu cabelo e gozou novamente,eu estava quase gozando ,ela ficou um quieta por alguns segundos ,eu estava com a cabeça em sua coxa,num movimento rápido ela se levantou e assumiu o controle do meu corpo ,na primeira chupada dela em minha buceta eu gozei ,tremendo e gemendo como uma louca.Ficamos abraçadinhas por alguns minutos,ate ela começar a chupar a minha língua,ela rebolava se esfregando em mim,devagar,a excitação foi subindo logo gozei e ela gozou logo atrás.Ela se alinhou em mim e ficamos em silencio por alguns minutos ,eu estava quase dormindo quando ela falou;Amor? Respondi ainda cheia de preguiça ;Fala meu amor ;Eu to faminta vamos tomar café?Não acreditei tive que rir ;Ai amor você ta afim de me matar NE;To mesmo ,mas quero te matar de amor,Fiquei em cima dela ,fiquei olhando aqueles olhos meigos;Eu te amo;Ela sorriu e disse;Me ama,então me dá você de presente ?Amor eu já sou sua ;Isso é o que veremos.Ela deu um sorriso que era pura malicia ,ela me deu um selinho e foi tomar banho,fiquei pensando no que ela estava querendo dizer com Tomamos banho ,nos vestimos e saímos ,ela dirigiu ,falou que era uma surpresa ,e foi mesmo,imaginem minha cara quando chegamos em sua casa ,sim ,tomamos café na mesa com sua mãe,a mesma que tinha nos separado,agora estava ali ,sendo super simpática.Falou ate que era pra eu cuidar bem da menina dela .Ficamos agarradinhas o dia todo em sua casa ,quando chegou a noite ,nos fomos pra minha ,Limpamos tudo,menos a parede ,aquela so tinta pra dar jeito,Fernanda fez questão de me dar banho ,ai vocês já sabem NE ,aquela mulher tem tara com banheiros kkkk .Resultado acabei dormindo assim que me deitei na cama.
Meus amores estou de volta.As vezes acontecem coisas que fazem agente se sentir meio sem rumo,perdemos a vontade de fazer ate o que gostamos,tudo parece sem graça,sem sentido.Mas o importante é não deixar que isso te leve pro fundo do poço,sempre que a vida te derrubar se levante pois cada tombo é um aprendizado.Beijos minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário